#OFFSEASON – Primeiras movimentações no elenco

Fala, Hawks!

A intertemporada chegou mais cedo do que esperávamos, mas o saldo é positivo na temporada!

As movimentações no elenco começaram cedo e esse post vai te deixar atualizado do que aconteceu até agora. Ao todo já aconteceram 12 contratações desde o fim de temporada, entre jogadores do practice squad e jogadores vindo de outros times.

O kicker Sam Ficken foi contratado pelo Seahawks junto aos Los Angeles Rams. O jogador  tem 26 anos e só possui 4 jogos na NFL na carreira e possui 50% de aproveitamento em field goals(tentou 6, acertou 3). Sam é oriundo da Penn State e nunca se firmou em um time da NFL, no college teve aproveitamento de 72% nos FGs e 92.7% nos extrapoints. Existe a possibilidade de Seabass encerrar sua carreira após a lesão que aconteceu no jogo contra Dallas, vejamos.

VEJA MAIS: Análise Seattle Seahawks 22 x 24 Dallas Cowboys

O Seattle contratou também o defensive tackle Jamie Meder, que veio do Cleveland Browns. Meder não jogou a temporada passada pelos Browns por ter sofrido uma lesão em novembro de 2017 e só ter se recuperado quase 1 ano depois. O DT já tem 4 temporadas na NFL e teve bons números quando jogou uma temporada completa.

A contratação que mais chamou atenção foi a do QB Paxton Lynch. Recentemente nosso QB backup foi transferido para os Jaguars por opção própria, tendo em vista que o Seattle tinha interesse de renovar.

Lynch tem 24 anos e foi a 26º escolha geral e o terceiro QB selecionado do draft de 2016, levado pelo Denver Broncos com uma pick que foi conseguida em uma trade com os Seahawks. À época, o Seattle usou a pick para selecionar Ifedi e Nick Vannett. Paxton Lynch deve se tornar o QB reserva já que Hundley, que foi o QB reserva em 2018, se tornará free agency em março, caso não assine novamente.

Lynch tem 4 interceptações, 4 TDs e 792 jardas lançadas na carreira, completando 79 dos 128 passes tentados.

A franquia também contratou 9 jogadores que vêm do practice squad, são eles:
CB Jeremy Boykins, LB Justin Currie, SS Marwin Evans, C Marcus Henry, WR Keenan Reynolds, G Jorgan Roos, WR Caleb Scott, TE Tyrone Swoopes e o DB Simeon Thomas.

VEJA MAIS: Tudo que você precisa saber para o começo da offseason

#GoHawks


 

Um comentário em “#OFFSEASON – Primeiras movimentações no elenco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s